Porque a vingança é a mais estúpida que você pode fazer

man looking at couple

Ele te traiu. Será que a vingança é a melhor coisa a fazer?

Você está feliz em um relacionamento. Todo este material é muito grande entre os dois, mas você acaba de descobrir uma traição.

Você, obviamente, está chocado, terminado, sinto como se o seu coração se quebrou em milhares de pedaços.

Na lógica de decisão a ser tomada é no fim do seu relacionamento. Mas, você o ama muito e não quer ficar sem ele. Mas também não se pode deixar o passar vazio, afinal, ele foi uma traição!

Em seguida, você pensa, para fazer pesquisa na internet, falar com os amigos e tinha bom decisão povo de classificação para vingar-se. Vai continuar com ele, mas não antes de pagar na mesma moeda, para fazer você se sentir exatamente o que você sente. Afinal, um olho por um olho, não é?

Se fosse esse o caso, você está certo. Direito?

Direito?

Isso é ERRADO! Esta é simplesmente a coisa mais estúpida que você pode fazer.

E você sabe por quê?

Vamos analisar o que você está pensando em fazer.

Você quer ficar ou transar com outra pessoa, com a única intenção de fazer mal para as pessoas que você ama. Você não está a fim de outro cara, não sentem o desejo, não fazer o que você acha que é certo para trair, e nem está em um relacionamento aberto. Você só quer magoar o seu parceiro. Você só quer causar o mal.

Se você se sentir mal, você vai fazê-lo se sentir assim.

E para isso, você vai usar um outro cara que não tem nada a ver com a história. Se você é um desconhecido, no clube ou estopa, que só vai sair com o cara, fazer o que você tem a fazer, e desaparecem.

Mas, se ele é um cara legal? Mas, se ele estava realmente interessado em você? Você pode mesmo ?estragou-lo? fazê-lo acreditar que nenhuma mulher quer algo sério hoje.

E, surpreendentemente, MUITAS pessoas querem algo sério hoje e pode encontrar uma mulher que também quer. Acredite em mim, eu sei que, depois de todo o trabalho e relacionamento para as pessoas também.

Em minha pesquisa, realizada com mais de 100 mil pessoas que me seguem, 67,2% disseram que gostariam de ter em relação às mulheres, está namorando alguém incrível e construir uma vida juntos. Sim, quanto maior a pegar todas e apenas desfrutar.

Mas, se você é um amigo, um amigo ou ex? Como você vai olhar para ele? E como ele vai olhar no seu relacionamento que se preocupar? E quando ele disse que os amigos que ele fez?

Bem, mas isso não é o pior. O pior de tudo, é usar a sua cabeça! Seu corpo, como se fosse um objeto, um simples pedaço de carne, algo sem qualquer valor…

 

Em suma, você vai utilizar um cara que não tem nada a ver com isso, vai usar a si mesmo sem ter vontade, tudo isso para magoar alguém que você ama.

?É este o mesmo e que se f…?.

Beleza, que era para se vingar. Fez de celulose.

mulher na cama rindo

Como você se sente agora?

A maioria dos bons? Feliz? Ou um desperdício? A dor tinha ido embora? A dor foi embora? Ou toda a coisa só piorou? O problema a resolver? O relacionamento chegou para ficar bom?

Eu acho que não, hein?

Lembro-me agora de um amigo meu estava namorando uma menina que estava fazendo um intercâmbio na Finlândia. Lá, ele acabou ficando com outro cara em uma festa. Ele não quer acabar, mas não vai deixar de ir de branco. Afinal, o ?honra? ele tem que ser defendido.

Em seguida, ele foi para uma festa e ficou com várias meninas na frente dos amigos de sua namorada.

O resultado? Além disso, para a relação que eles têm virou literalmente uma porcaria, porque agora ele também foi ferido. E todos os seus amigos e familiares ? sim, eles ainda estão começando a conhecer ? eles eram contra o relacionamento. Afinal, o que diabos o cara fez…

A vida das duas tornou-se tão difícil quando se trata de namoro de 5 anos, não durou mais do que três meses.

Ah, então, é hora de deixar a passar em branco?!?

Não, eu não disse isso. Só sei que todas as pessoas cometem erros. Tudo. Homens, mulheres, amigos, namorados, colegas de trabalho. Tudo.

Mais cedo ou mais tarde, todos cometem erros. Ser algo sério, como uma traição ou algo bem simples. Mas, a realidade é que todos nós cometemos erros. E a pessoa errada, para não dar-lhe o direito de fazer o mesmo.

 

Quando isso acontece, você tem duas opções

O primeiro é para perdoar, esquecer e viver como se nada tivesse acontecido. Nunca pensam sobre ele e nem mesmo tocar no assunto. Eu sei que isso é mais fácil dizer do que fazer, mas isto é o que deve ser feito.

A segunda é colocar o fim da relação. Seja ele namoro, amizade, parceria, sociedade ou trabalho. Se é algo que você não pode vencer, é a única solução a ser tomada. Eu poderia optar por essa decisão, mas quem deve decidir, é para você.

O que você pode fazer é agir de forma infantil, para usar as pessoas e em si mesmo causar danos a qualquer pessoa, especialmente para aqueles que você ama, mesmo se você não deseja para ficar muito mais com ele.

Mas, se resolver ficar, sabendo que estar em um relacionamento, é seu dever fazer o bem para outra pessoa (e vice-versa). Eu sei que às vezes o parceiro a fazer algo que faz você querer matá-lo, mas que na raiva, tudo volta ao normal.

Deixar a raiva ir, ver o que você realmente quer. Ficar ou truque, mas não é ?vingue? neste caminho.

Ainda deseja vingança? Em seguida, acabe, de superar, de ir em frente, ignore-os, viver a vida e ser feliz. Esta é a melhor vingança que você pode fazer.

E eu garanto que você vai afetar muito mais do que atuar como uma bebezinha chorona .

Veja este artigo “como ser boa de cama” lá eles tratam não só de ser boa de cama, mas de relações e traições.